PÉ D'ÁGUA BAR
Principal » Historial
 

BEM-VINDO

O Pé d'Água foi inaugurado em 1 de Fevereiro de 1990, e tornou-se desde então uma referência na noite do Porto, é o ponto de encontro de amigos, local indicado para uma amena cavaqueira entre uma bebida e um delicioso petisco.
É um espaço acolhedor, aberto a todas as iniciativas culturais, e tem tido ao longo destes anos, imensas manifestações artísticas, tais como Música ao vivo, Saraus de poesia, Tertúlias de Universitários com as imprescindíveis guitarradas de Coimbra, Exposições de Desenho, Pintura e fotografia, Torneios de xadrez, Conferências de Imprensa, Lançamento de livros, entre outros.
A sua clientela assenta essencialmente na base da amizade. Cada cliente novo, é um potencial amigo.
É também frequentado, (principalmente no verão) por estrangeiros de todas as partes do mundo. Aliás, é normal, recebermos a visita de pessoas, que ao revisitar o nosso país, não se esquecem nunca de vir beber um copo ao Pé d'Água.
Devido à sua privilegiada localização, pode ver-se o leito do Rio Douro e o casario da cidade do Porto, que para além de reconfortante é praticamente paisagem única em todo o mundo.
É ponto de encontro de muitos músicos, cantores e fadistas pelo que algumas noites transformam-se em autênticas festas, com anedotas, canções e muita alegria.